Entre os dias 10 e 12 de outubro, unidade promove ação com descontos, brindes exclusivos da Fini, pulseiras personalizadas e parceria com a UV Line para marcar a data que movimenta o varejo regional
O Dia das Crianças deve novamente impulsionar o comércio da Região Metropolitana de Campinas (RMC), que em 2024 registrou alta projetada de 6,32% nas vendas, movimentando cerca de R$ 303 milhões, segundo o Sindivarejista. Aproveitando esse cenário favorável, o Escape 60’ Campinas, marca pioneira em jogos de desafios e enigmas presenciais e online no Brasil, preparou uma programação especial nos dias 10, 11 e 12 de outubro, quando crianças de até 12 anos que visitarem a unidade ganharão pulseiras personalizadas de silicone e o novo lançamento da Fini, “Fini Fazendo Arte”, em uma ação que une diversão, criatividade e celebração em família.

‘Fini Fazendo Arte’ estará disponível nos dias 10 a 12 de outubro no Escape 60´Campinas – Créditos: Divulgação
A data, que é a terceira mais importante para o varejo, movimenta também o setor de serviços e lazer na região. Com a chegada do Dia das Crianças, cresce a procura por atividades que proporcionem experiências diferentes, reforçando a tendência de que as famílias de Campinas buscam cada vez mais opções que combinem entretenimento e conveniência. Nesse cenário, o Escape 60’ Campinas se consolida como alternativa que alia interatividade, consumo e lazer em um mesmo ambiente. A unidade de Campinas conta com 6 salas temáticas, sendo elas: Jogos Mortais X, Corredor da Morte, S.O.S – Salvem Nossas Almas, PS: Você é o Próximo, Bob Esponja e CSI: Miami. Cada jogo pode ser realizado por grupos de 2 a 8 pessoas, com até 60 minutos para escapar, tempo em que é preciso pensar rápido, trabalhar em equipe e seguir pistas escondidas em cada detalhe do cenário.
Dinâmica e promoção Dia das Crianças
Outra novidade é a parceria com a UV Line, que estende a celebração para além das salas de jogo. Entre 1º e 12 de outubro, clientes que gastarem acima de R$ 500,00 em lojas da marca ganharão um voucher: ao apresentar o voucher, na compra de quatro ingressos, o cliente ganhará mais dois ingressos gratuitos. Além disso, as duas empresas farão uma collab digital que trará a “Terça de Enigmas”, em que os 50 primeiros seguidores que responderem corretamente o enigma no Instagram ganharão um brinde exclusivo para retirar nas lojas UV Line.
“Para nós, o Dia das Crianças é mais que uma data comemorativa: é uma oportunidade de valorizar Campinas, estimular o varejo e oferecer experiências criativas que reúnem famílias. As parcerias com a Fini e a UV Line reforçam nosso propósito de transformar cada visita em um momento memorável”, afirma Jeannette Galbinski, diretora de marketing e sócia-fundadora do Escape 60’.
Unidade Escape 60’ Campinas
- Endereço: Rua José Pires Neto, 346- Cambuí, Campinas – SP, 13025-170
- Telefone: 019 3254-6041
- Horário: 10h às 22h
- Observação: De terça a domingo
- Site: https://escape60.com.br/unidades/sao-paulo-campinas/
- Instagram: @escape60oficial
Sobre o Escape 60’
Pioneiro no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos no Brasil, o Escape 60′ leva entretenimento imersivo e inteligente ao público, unindo mistério, raciocínio e diversão em experiências que estimulam a interação entre amigos, casais, colegas e famílias. Os Escape Rooms são jogos de aventura que desafiam os participantes a resolver enigmas, encontrar pistas e cooperar para escapar de uma sala temática dentro de 60 minutos. Com temas que vão de ficção científica e terror a aventuras em espelhos e desafios educacionais, as salas promovem cooperação, raciocínio lógico, comunicação e desenvolvimento de habilidades cognitivas.
A marca possui treze unidades, sendo cinco em São Paulo, uma em Campinas, quatro no Rio de Janeiro, além de Cuiabá, Curitiba e Cidade do México. Além disso, conta com o E60Play, plataforma online de jogos de fuga; com o Escape 60′ Bus, ônibus temático que leva a experiência para qualquer lugar; com o Escape 60′ Edu, plataforma pedagógica pioneira que gamifica conteúdos escolares; e com soluções personalizadas para o mercado corporativo, com jogos físicos, digitais e ações sob medida para áreas como RH, marketing e vendas.