Programação de férias acontece nos dias 12 e 26 de julho; ingresso custa R$ 79,90 e inclui kit personalizado de confeitaria para cada participante
O Paulínia Winner Mall Shopping promove, nos dias 12 e 26 de julho, a ‘Oficina Mini Chef Stitch’, como parte da programação de férias. As crianças de 2 a 12 anos aprenderão a produzir cup cakes com o tema do alienígena azul mais querido do universo infantil. O ingresso custa R$ 79,90 e dá direito a um kit personalizado de confeitaria. São previstas três sessões: às 11h, 16h e 18h.
A oficina acontece no Winner Gourmet, no hall de entrada do shopping, em três sessões: às 11h, 16h e 18h. Cada sessão dura 40 minutos e tem capacidade máxima de 30 crianças. Os pequenos receberão um kit com avental e touca descartáveis, além de ingredientes suficientes para a produção de um cupcake por criança, incluindo confeitos temáticos do Stitch, chocolate, coberturas e embalagem para viagem. Ao final da atividade, todos ganham um Certificado de Mini Chef personalizado.
Os interessados devem adquirir o ingresso pelo site https://www.sympla.com.br/evento/oficina-de-mini-chef-do-stitch/3016010 ou fazer reserva antecipada pelo WhatsApp (11) 97390-0610. Para Igor Borges, sócio-diretor do Paulínia Winner Mall Shopping, a diversão será garantida. “Aprender na prática, com a mão na massa, é uma das melhores formas, principalmente para as crianças, que sempre descobrem algo novo. Preparamos um ambiente lúdico, com profissionais qualificados, para que a atividade seja segura e muito divertida. Está imperdível”, comemora.
O Paulínia Winner Mall Shopping está localizado na Avenida José Lozano Araújo, n° 1515 – Nossa Senhora Aparecida.
Serviço
Oficina Mini Chef Stitch
Data: 12 e 26 de julho
Horário: Sessões às 11h, 16h e 18h
Local: Winner Gourmet (hall de entrada do shopping)
Endereço: Paulínia Winner Mall Shopping – Avenida José Lozano Araújo, n° 1515 – Nossa Senhora Aparecida
Entrada: R$ 79,90
Sobre o shopping:
O Paulínia Winner Mall Shopping, localizado no coração da cidade de Paulínia, desde 2021, quando se tornou uma concessão privada, passa por um processo de modernização, alinhando-se às tendências de mercado. Ao ampliar o mix de lojas e restaurantes, o empreendimento agora possui mais de 50 lojas em funcionamento, sendo uma loja âncora, 2 salas de cinema e uma vasta praça de alimentação que abriga restaurantes com diversas opções gastronômicas.
Sob a gestão atual, há planos de expansão de novas inaugurações, como a chegada de uma academia e um renomado restaurante. Visando oferecer mais espaços para o consumo e o lazer, o shopping tem como objetivo se tornar uma referência do setor na região.