Eddse Cleiton abre a agenda nesta sexta-feira (7), às 18h; entrada é franca
Nesta sexta-feira (7), às 18h, diferentes genêros musicais tomam conta do Paulínia Winner Mall Shopping ao som de Eddse Cleiton. O evento é gratuito e abre o ‘Happy Hour na Praça’ de novembro, na Praça de Alimentação (1° piso), onde públicos de todas as idades têm encontro marcado até às 21h.
A programação acontece sempre às sextas-feiras, no mesmo local e horário. Nos próximos dias 14, 21 e 28, quem sobe ao palco são os músicos Gulliver Lucena, Maurício Muller e Tito Borges, respectivamente.
Igor Borges, sócio-diretor do Paulínia Winner Mall Shopping, lembra que o ano de 2025 se encerra em poucas semanas, e a agenda pode ser uma excelente oportunidade para confraternizar ou até mesmo adiantar a compra dos presentes de fim de ano. “O nosso empreendimento dispõe de quase 60 lojas de diversos segmentos do varejo, entre vestuário adulto e infantil, produtos esportivos, perfurmaria e outros departamentos”, destaca.
Confira o cronograma:
- 07/11 – Eddse Cleiton
- 14/11 – Gulliver Lucena
- 21/11 – Maurício Muller
- 28/11 – Tito Borges
O Paulínia Winner Mall Shopping está localizado na Avenida José Lozano Araújo, n° 1515 – Nossa Senhora Aparecida.
Serviço
Happy Hour na Praça
Data: 07 de novembro
Horário: 18h às 21h
Local: Praça de Alimentação (1° piso)
Entrada: Gratuita
Endereço: Paulínia Winner Mall Shopping – Avenida José Lozano Araújo, n° 1515 – Nossa Senhora Aparecida
Sobre o shopping:
O Paulínia Winner Mall Shopping, localizado no coração da cidade de Paulínia, desde 2021, quando se tornou uma concessão privada, passa por um processo de modernização, alinhando-se às tendências de mercado. Ao ampliar o mix de lojas e restaurantes, o empreendimento agora possui quase 60 lojas em funcionamento, sendo uma loja âncora, 2 salas de cinema e uma vasta praça de alimentação que abriga restaurantes com diversas opções gastronômicas.
Sob a gestão atual, há planos de expansão de novas inaugurações, como a chegada de uma academia e um renomado restaurante. Visando oferecer mais espaços para o consumo e o lazer, o shopping tem como objetivo se tornar uma referência do setor na região.












