Nos dias 28 e 29 de novembro, clientes encontrarão promoções exclusivas em diversos produtos, de tecnologia a vestuário
Quem aguarda o ano inteiro para comprar mais barato no interior de São Paulo já pode se programar. A Black Friday do Paulínia Winner Mall Shopping acontece nos próximos dias 28 (sexta-feira) e 29 (sábado), com descontos de até 70% nas quase 60 lojas do empreendimento. O funcionamento seguirá normal, das 10h às 22h.
Durante o período, os estabelecimentos do centro comercial estão com ofertas e condições para todos os bolsos. Será possível adquirir produtos e serviços de diferentes segmentos, desde roupas, calçados e eletrônicos, até viagens com pacotes abaixo da tabela de valores convencional.
No primeiro dia de Black Friday (28) haverá um momento de descontração para toda a família: o ‘Happy Hour na Praça’, com Tito Borges, das 18h às 21h. A atração acontece na Praça de Alimentação (1º piso) e a entrada é gratuita.
Igor Borges, sócio-diretor do Paulínia Winner Mall Shopping, destaca o otimismo dos lojistas. “A preparação para essa data começa com semanas de antecedência, para proporcionarmos condições que realmente farão a diferença no bolso dos consumidores. Com a aproximação das festas de fim de ano, como o Natal e o Réveillon, a expectativa de alta nas vendas cresce”, finaliza.
Recorde de faturamento
Segundo um levantamento da consultoria Gauge, em parceria com a agência W3haus, a Black Friday 2025 no Brasil deve movimentar um faturamento recorde de R$ 13,6 bilhões, o que representa alta de 16,5% em relação ao ano passado. O ticket médio dos consumidores está em torno de R$ 800.
O Paulínia Winner Mall Shopping está localizado na Avenida José Lozano Araújo, n° 1515 – Nossa Senhora Aparecida.
Serviço
Black Friday
Data: 28 e 29 de novembro (sexta-feira e sábado)
Horário: 10h às 22h
Local: Paulínia Winner Mall Shopping – Avenida José Lozano Araújo, n° 1515 – Nossa Senhora Aparecida
Sobre o shopping:
O Paulínia Winner Mall Shopping, localizado no coração da cidade de Paulínia, desde 2021, quando se tornou uma concessão privada, passa por um processo de modernização, alinhando-se às tendências de mercado. Ao ampliar o mix de lojas e restaurantes, o empreendimento agora possui quase 60 lojas em funcionamento, sendo uma loja âncora, 2 salas de cinema e uma vasta praça de alimentação que abriga restaurantes com diversas opções gastronômicas.
Sob a gestão atual, há planos de expansão de novas inaugurações, como a chegada de uma academia e um renomado restaurante. Visando oferecer mais espaços para o consumo e o lazer, o shopping tem como objetivo se tornar uma referência do setor na região.












