Atividade gratuita é aberta a faixa à etária de 5 a 13 anos e acontece das 18h às 21h
Nesta sexta-feira (31), o Paulínia Winner Mall Shopping encerra o Mês das Crianças com uma noite recheada de guloseimas e travessuras em comemoração ao Halloween. Das 18h às 21h, os pequenos poderão participar de uma ‘Caça aos Doces’ gratuita por todo o empreendimento. O ponto de encontro será ao lado do Teatro (antiga loja da We are Sports), e o único requisito para participar da brincadeira é ter entre 5 e 13 anos.
A garotada poderá soltar a criatividade e caprichar nas fantasias divertidas e assustadoras. Balas, pirulitos, chocolates e outras gostosuras estarão espalhadas pelas lojas participantes do shopping.
Os acompanhantes das crianças também terão a oportunidade de se divertir. No mesmo horário, das 18h às 21h, haverá o ‘Happy Hour na Praça’, com o cantor Tito Borges. A programação acontece na Praça de Alimentação (1° piso), com entrada franca, para que o público possa ouvir boa música enquanto aprecia diversas opções gastronômicas, como lanches, porções e bebidas.
Igor Borges, sócio-diretor do Paulínia Winner Mall Shopping, destaca que a agenda neste ano promete ser ainda mais animada. “Os nossos lojistas abraçaram a proposta e estão se preparando para proporcionar uma experiência divertida a todos que prestigiarem a atração. A Caça aos Doces não exige inscrição prévia nem tem limite de participantes”, finaliza.
O Paulínia Winner Mall Shopping está localizado na Avenida José Lozano Araújo, n° 1515 – Nossa Senhora Aparecida.
Serviço
Caça aos Doces
Data: 31 de outubro (sexta-feira)
Horário: 18h às 21h
Local: ponto de encontro no shopping em definição
Entrada: Gratuita (crianças de 5 a 13 anos)
Endereço: Paulínia Winner Mall Shopping – Avenida José Lozano Araújo, n° 1515 – Nossa Senhora Aparecida
Sobre o shopping:
O Paulínia Winner Mall Shopping, localizado no coração da cidade de Paulínia, desde 2021, quando se tornou uma concessão privada, passa por um processo de modernização, alinhando-se às tendências de mercado. Ao ampliar o mix de lojas e restaurantes, o empreendimento agora possui quase 60 lojas em funcionamento, sendo uma loja âncora, 2 salas de cinema e uma vasta praça de alimentação que abriga restaurantes com diversas opções gastronômicas.
Sob a gestão atual, há planos de expansão de novas inaugurações, como a chegada de uma academia e um renomado restaurante. Visando oferecer mais espaços para o consumo e o lazer, o shopping tem como objetivo se tornar uma referência do setor na região.











