O evento acontece no estacionamento do mall, com mostra de veículos modificados, opções gastronômicas e espaço kids; ingressos à venda pelo Sympla
Os apaixonados por automobilismo podem marcar na agenda o Sunset Meeting, neste sábado (29), no Paulínia Winner Mall Shopping. Em sua 10ª edição, o evento conta com uma exposição de carros modificados no estacionamento do mall, das 15 às 22 horas.
O Sunset Meeting reunirá veículos rebaixados, pinturas diferenciadas e muitas outras modificações que chamam a atenção do público. Além da exposição, o evento ficará ainda mais completo com food trucks, stands de lojas especializadas e um espaço kids. O público pode ainda aproveitar as variedades e as novidades da Praça de Alimentação, no 1° piso.
Ingressos
Os ingressos estão disponíveis no Sympla. Para participar do evento, pedestres devem adquirir a entrada para participar. Já os expositores podem garantir vaga para expor o carro, um adesivo exclusivo do evento e um brinde especial. Cada expositor tem direito a um acompanhante gratuito, enquanto os demais devem adquirir ingresso de pedestre.
Crianças de até 10 anos não pagam, e acompanhantes de TEA/autistas têm direito à meia-entrada.
No local, não será permitida a venda de produtos, o consumo de alimentos e bebidas dentro da exposição, o uso de cigarros e similares, manobras perigosas ou som automotivo.
Estacionamento
Para quem for de carro, mas não for exposto, o estacionamento do shopping será cobrado à parte, com tarifa de R$ 7 para as três primeiras horas, e R$ 4 para cada hora adicional.
O Paulínia Winner Mall Shopping está localizado na Av. José Lozano Araújo, nº 1515 – Nossa Senhora Aparecida, Paulínia – SP.
Serviço
10ª edição Sunset Meeting
Quando: 29/03 – sábado
Horário: 15 às 22 horas
Onde: Estacionamento – Paulínia Winner Mall Shopping, na Av. José Lozano Araújo, nº 1515 – Nossa Senhora Aparecida
Entrada:https://www.sympla.com.br/evento/sunset-meeting-10-edicao/2823020
Sobre o shopping:
O Paulínia Winner Mall Shopping, localizado no coração da cidade de Paulínia, desde 2021, quando se tornou uma concessão privada, passa por um processo de modernização, alinhando-se às tendências de mercado. Ao ampliar o mix de lojas e restaurantes, o empreendimento agora possui mais de 50 lojas em funcionamento, sendo uma loja âncora, 2 salas de cinema e uma vasta praça de alimentação que abriga restaurantes com diversas opções gastronômicas.
Sob a gestão atual, há planos de expansão de novas inaugurações, como a chegada de uma academia e um renomado restaurante. Visando oferecer mais espaços para o consumo e o lazer, o shopping tem como objetivo se tornar uma referência do setor na região.